A Arca de Noé

COMPARTILHE ESSE LINK:

http://adf.ly/1052522/arca-de-noe

Traduzido via internet, podem haver erros de concordância.
Não há alteração no conteúdo principal do texto.

CERCA DE 2348 B.C.
"No ano seiscentos da vida de Noé, no mês segundo, aos dezessete dias do mês, no mesmo dia todas as fontes do grande abismo foram quebradas, e as janelas do céu foram abertos. E desceu a chuva sobre a terra quarenta dias e quarenta noites. No mesmo dia entrou Noé, e Sem, e Cam, e Jafé, os filhos de Noé, e esposa de Noé, e as três mulheres de seus filhos com eles, na arca, e com eles todo animal a sua espécie, e todo o gado conforme a sua espécie, e todos os répteis que rastejam pela terra conforme a sua espécie e toda ave segundo a sua espécie, pássaros de toda espécie. E eles entraram para Noé na arca, dois e dois de toda carne, onde está o sopro da vida. E os que entraram, macho e fêmea de toda carne, como Deus lhe havia ordenado, eo Senhor fechou polegadas E o dilúvio quarenta dias sobre a terra , e as águas cresceram e levantaram a arca, e ela se elevou por cima da terra. Prevaleceram as águas e cresceram grandemente sobre a terra, ea arca andava sobre a face das águas. Prevaleceram as águas excessivamente sobre a terra, e todos os altos montes que havia debaixo do céu foram cobertos. Quinze côvados acima deles prevaleceram as águas e as montanhas foram cobertas. Pereceu toda a carne que se movia sobre a terra, tanto de aves, e de gado e de animais, e de todo réptil que se arrasta sobre a terra, e todo o homem: Tudo estava em suas narinas o fôlego da vida, tudo o que havia na terra seca, morreu. E cada substância viva foi destruído, que foi sobre a face da terra, o homem eo gado, e os répteis e as aves do céu, e eles foram exterminados da terra, e ficou somente Noé, e os que estavam com ele na arca. E prevaleceram as águas sobre a terra cento e cinqüenta dias. E Deus se lembrou de Noé, e cada coisa viva, e todo o gado que estava com ele na arca e Deus fez passar um vento sobre a terra, e as águas começaram a diminuir; As fontes do abismo e as janelas do céu estava parado, ea chuva do céu se conteve; E as águas tornaram de sobre a terra continuamente, e após o fim de cento e cinquenta dias as águas tinham minguado. E a arca descansou no sétimo mês, no décimo sétimo dia do mês, sobre os montes de Ararat. "
Nota:
"Sobre os montes de Ararat." Muitos exploradores ter olhado em MT. Ararat para os restos da Arca de Noé. A Bíblia no entanto, não diz que a Arca de Noé pousou em MT. Ararat. Ela diz que a arca pousou sobre os montes de Ararat. (plural montanhas) A análise dos manuscritos hebraico de Gênesis revela que wordage real é que a Arca de Noé pousou sobre os montes de Urartu. (Toda a região de montanha na Turquia oriental. Será que a Arca sobreviveram em MT. Ararat?

O Exército turco vem treinando seus comandos em MT. Ararat há muitos anos e ter explorado amplamente a montanha.

No topo do Monte. Ararat estão sempre em movimento contínuo fluxo de geleiras que moem tudo em seu caminho.

Também deve ser considerado são as erupções vulcânicas que ocorreram em MT. Ararat. Uma das erupções mais recentes no início dos anos 1800 resultou na formação do desfiladeiro Ohura. The Gorge Ohura é uma área de explosão no lado noroeste de MT. Ararat, semelhante ao lado soprado fora de MT. Santa Helena, no Estado de Washington, E.U.A.. Por mais estranho que possa parecer, esta apagado área tem sido o local em que a maioria da exploração para a Arca de Noé no Monte. Ararat tem sido conduzido.


LIFE MAGAZINE
Setembro 1960
Vinte e sete anos de idade, Ron Wyatt, juntamente com milhares de outras pessoas, leia o seguinte artigo na Life Magazine sobre um barco estranho formação de forma a uma altitude de aproximadamente 6.350 pés, nas montanhas de Ararat. Não em MT. Ararat, mas nas montanhas de Ararat cerca de 12 quilômetros do cume do Monte. Ararat.
Trecho da revista Life ...
"Enquanto a análise de fotos aéreas de rotina de seu país, um capitão do exército turco, de repente se abriu para a foto acima. Lá, sobre uma montanha 20 km ao sul de MT. Ararat, a terra firme bíblica da Arca de Noé, era um barco em forma em forma de cerca de 500 metros de comprimento. O capitão passou a palavra. Logo uma expedição com cientistas norte-americanos partiram para o local.
A 7.000 pés, no meio de escombros e deslizamentos, os exploradores encontraram uma área gramada clara a forma de um navio e margeada por íngremes, embalado lados-terra. Suas dimensões são próximas às do Gênesis: "O comprimento da arca será de 300 côvados, a largura de 50 côvados, e sua altura de 30 côvados", isto é, 450x75x45 pés. A dois dias rápida pesquisa revelou nenhum sinal de que o objeto era homem feito. No entanto, um cientista do grupo diz que nada na natureza poderia criar uma forma tão simétrica. Uma escavação completa pode ser feita um ano para resolver o mistério. "

1978
Um terremoto faz com que o solo em torno do objeto "barco em forma de" cair fora, expondo-se por trinta metros dos lados.

Um Naufrágio Gigante
11 de agosto de 1979
Ron Wyatt retornou ao local. O que ele viu, depois do terremoto "parecia um naufrágio gigante."
Uniformemente espaçadas recortes podiam ser vistos em toda a volta do objeto, que "parecia decadente madeiras costela".
O que parecia ser "vigas horizontais de apoio" deck foram observadas em intervalos consistentes.
O terremoto também havia rachado o objeto de "popa à proa" e Ron foi capaz de recolher amostras de dentro. Amostras de material fora do objeto também foram tomadas para comparação.

Ron medido o objeto achado que ele seja 515 metros de comprimento. 512 metros, mais de 3 metros, o comprimento de uma parte que tinha quebrado.

Nota:
300 côvados Royal egípcio = 515 pés. A unidade de medida que Moisés, que escreveu o livro de Gênesis, teriam sido familiarizado com o Real foi o egípcio Cubit. Esta é a mesma unidade de medida utilizada na construção da Grande Pirâmide do Egito. Esta côvado era empregado pelo menos até a época do rei Salomão, como portas construído por ele, em Israel, baseiam-se nesta unidade de medida
Radar Scans
Junho / julho 1985
Ron Wyatt, Dave Fassold e John Baumgardner pesquisados no site com detectores de metais e localizado um exemplar que tinha a aparência de "ferro".

Foi relatado por Dave Fassold que a análise semi-quantitativa das amostras de ferro, que foi organizado por John Baumgardner, encontrou-os a conter de 60 por cento para 91,84 por cento Fe2O3.

Subsurface radar varreduras foram realizadas no local revelando uma estrutura em forma de barco abaixo da superfície.
Nota:
Sub-radar de superfície é um dispositivo construído por Geophysical Survey Systems Incorporated (GSSI), que pode mapear a presença de objetos abaixo da superfície.
Agosto 1986
Joe Rosetta, vice-presidente da Geophysical Survey Systems, analisa o sub-radar de superfície varreduras. Sua conclusão: "Isto não é um objeto natural. Os reflexos estão ocorrendo também periódicas para que seja um tipo de interface natural". "Você nunca viu nada assim em geologia natural .... Alguns humanos fez esta estrutura, seja ela qual for."




Noah's Ark Found
Fevereiro 1987
Ron se reúne com o governador do Distrito Agro, Sr. Sevket Ekinci. Dezembro 1986 a decisão foi positiva - que foi a decisão oficial dos membros do Ministério dos Negócios Estrangeiros, da Administração Interna, e pesquisadores da Universidade de Ataturk, entre outros, que o barco "formação em forma de" realmente conter os restos da Arca de Noé !
Foram feitos planos para a inauguração oficial do site, o que incluiria Ron como convidado de honra como o "descobridor" do fato de que era verdadeiramente os restos da Arca de Noé.
20 de junho de 1987
Ron participa da Dedicação da "Arca de Noé"

Na montanha com vista para o objeto antigo barco "em forma", que já tinha sido anunciado pelo Governo turco para ser "Noah's Ark", foram reunidos um grande número de personalidades, desde o nível local ao nível nacional, bem como alto militares. Os jornalistas também estavam presentes.

Os planos foram tornados públicos para um centro de visitantes a ser erguido no local. O governador falou da dedicação em turco e em seguida, ergueu a primeira pá cheia de terra - o pioneiro do novo centro de visitantes ". Ron, como convidado de honra, segundo levantou a pá cheia de sujeira e outros dignitários, em seguida, participaram da cerimônia.

Após a cerimônia, o governador Ekinci perguntou Ron a fazer um radar de varredura no local para demonstrar para os jornalistas a possibilidade de sub-radar de superfície para revelar as estruturas abaixo da superfície.

Depois de fazer várias passagens com o Radar, Ron observou, em uma área normalmente associada a "deck de madeira", uma leitura particular, muito perto da superfície. O Governador então ordenou que um dos soldados a cavar no local Ron tinha indicado e lá surgiu um artefato de aproximadamente 18 centímetros de comprimento, que foi marcado com a "deck de madeira".

A escavação do objeto foram documentadas por meio de filmes e exibido em toda a Turquia por meio de TRT (Turco Rádio e Televisão).

O governador apresentou Ron com o modelo para efeitos de análise nos Estados Unidos.

Primeiro Laboratório de Testes
16 de setembro de 1987
A análise laboratorial foi realizada no artefato identificado como "deck de madeira". Galbraith Labs, em Knoxville, Tennessee testadas amostras colhidas de dentro da "formação" e de fora. Todos os procedimentos laboratoriais foram filmadas, incluindo o acesso a amostra do espécime, ea execução efectiva das análises.

Resultados de "dentro" de "análise" de fora:
A amostra de fora da formação mostrou um teor de carbono 1,88%, mas a um de dentro resultou um teor de carbono 4,95%, um montante que era consistente com a presença de matéria viva, antes, tais como madeira apodrecida ou petrificado. Ele também mostrou um teor de ferro surpreendentemente elevado.



Nota:
Madeira petrificada é vulgarmente conhecidos por conterem carbono orgânico, mas não é conhecido por ser encontrado em minerais naturais. Compostos de carbono podem ser analisadas para determinar se eles são compostos de matéria que não foi não-orgânicos (vivos), ou orgânicos (vivos). Portanto, o teste de um para determinar se um objeto era orgânica (uma vida), ou não é determinar o teor de carbono orgânico.

Processo:
Gail Hutchens, Vice President da Galbraith, sugeriu que executar uma análise de conteúdo de carbono total. Isso pode incluir tanto orgânicos e inorgânicos. Em seguida, eles teriam de teste para substâncias inorgânicas Em seguida, os dois ensaios seriam comparados. Subtraindo a quantidade de substâncias inorgânicas do montante total, a quantidade de carbono orgânico seria determinado.

Resultados dos testes de carbono orgânico:
O resultado foi que ele continha ,71% do total de carbono. Carbono inorgânico atingiu ,0081%. Continha ,7019% de carbono orgânico, quase 100 vezes mais orgânico do inorgânico!

Nota:
O deck de madeira "," tendo sido determinado que contém carbono orgânico, o que significa que uma vez foi viver, foi encontrado para ter uma característica única em que é exibido de anéis de crescimento.

Anéis de crescimento em árvores e outras plantas são causados por uma variação no fornecimento de água para a planta. Anéis anuais ocorrem quando a temperatura cai ea seiva da árvore deixa de crescer. As folhas das árvores com folhas mudam de cor e morrer, logo cair fora. Na primavera, o calor libera a árvore de seu estado de "hibernação" e da seiva começa a fluir novamente. Mesmo que possa haver água no chão, quando a temperatura cai, a árvore não continuar o seu ciclo até que seja novamente primavera. Portanto, um anel de resultados quando o crescimento é temporariamente interrompida e começa quando a primavera chega.

A fim de compreender por que a inundação de madeira pré-anéis de crescimento não apresentaram um só precisa consultar a Bíblia. Ela nos informa que antes do dilúvio não choveu; portanto, não havia estações seca e úmida. O crescimento foi a uma taxa constante.

Genesis2: 5 "E todas as plantas do campo antes que fosse na terra, e toda a erva do campo antes que ela cresceu, porque o Senhor Deus não tivesse feito chover sobre a terra, e não havia homem para lavrar o solo. 6, porém, subia uma névoa da terra, e regava toda a face da terra. "

Nota:
Estudo científico confirma a ausência de anéis de crescimento de plantas a partir daquilo que chamam o "período Carbonífero".

"Não era, como já dissemos, derivado da casca e da madeira, semelhante à de árvores modernas, mas sem a mola e anéis de inverno que correspondem a alternância sazonal da umidade e secura. Esta é mais uma prova de que o clima foi bastante uniforme Carbonífero ". (Larousse Encyclopedia of the Earth, p. 369.)
O Mini-Escavação
23 de outubro de 1990
Ron Wyatt e Richard Rives realizou o que ficou conhecido como "mini-escavação" na "Arca de Noé". Pás eram afiadas e curvadas como lâminas de barbear para formar um navio gigante petroleiro.
Tendo muito cuidado para remover apenas a quantidade de sujeira, logo pude ver a diferença de cor na costela madeiras mais leves, em contraste contra o solo mais escuras. Todo o processo foi filmado. As madeiras de costela foram encontrados para ser fragmentada e deve ser mantido no lugar pelo material circundante.
Nota:
Os membros da estrutura interno estão em um estado muito melhor simplesmente porque elas não foram expostas aos elementos. No lado leste da arca é uma secção em que as madeiras "costela" estão expostos, mas não completamente caído. Essas madeiras "costela" são fraturadas, sofrendo de "Frost-calço". Mesmo que os reforços estão em um estado fragmentado, eles ainda são mantidos no lugar do solo. As costelas "puderam ser vistos devido à diferença de cor entre o solo ea si mesmos.