Civilização desaparecida do Grand Canyon



Isis Temple, Arizona 86052
36.140816°N -112.137948°W


Uma das instituições mais respeitadas histórica nos EUA, se não o mundo, é o Instituto Smithsonian, compiladores e guardiões da história dos Estados Unidos durante o tempo que qualquer um pode se lembrar. Será que eles - eles poderiam ignorar ostensivamente a existência de um histórico surpreendente encontrar, porque parecia demasiado radical para o pensamento convencional? As pessoas devem julgar que para si mesmos.

Uma das maiores maravilhas naturais do mundo cortes profundos no coração do Arizona - o Grand Canyon. Linda e de tirar o fôlego, este grande fenda na terra guarda muitos segredos, talvez nenhum mais misterioso do que o relatado no Diário Phoenix , em 05 de abril de 1909. Um explorador, um GE Kincaid (que tinha servido o Smithsonian para mais de 30 anos) estava relatando uma descoberta surpreendente arqueológicos.

Boss Kincaid, o professor SA Jordan do Smithsonian - que estavam a financiar a expedição - foi dito ser entusiástico que o encontrar ainda ser investigados, como era de 'grande importância'. Kincaid tinha encontrado, cerca de 2000 pés acima da parede do cânion acima do rio Colorado - algumas 42 milhas a montante do El Tovar Cristal Canyon - uma entrada da caverna para uma grande cidade subterrânea, esculpido na rocha sólida.Havia passos até a caverna, sugerindo que o nível do rio tinha sido tão alto quando os habitantes viveram lá. Isto significaria, pelo menos, 3.000 anos se passaram desde então! Esta fortaleza foi quase um quilômetro de metrô, e era muito precisamente esculpido, em padrões geométricos, sobre uma área enorme. Kincaid informou que várias centenas de quartos tinha sido descoberto, mas que toda a extensão da 'cidade' era ainda impossível de calcular.

Talvez o mais surpreendente foi encontrar o grande salão, cerca de 100 metros a partir da entrada da caverna. Este continha um ídolo esculpido (presumivelmente do deus adorado essas pessoas), que ele descreveu assim: O ídolo senta de pernas cruzadas, com flor de lótus ou lírio em cada mão. O elenco do rosto é oriental, ea escultura mostra uma mão hábil, sendo muito bem preservada. Assemelha-se a Buda, e embora os cientistas não tem certeza de sua importância religiosa, ele lembra-lhes fortemente do antigo povo do Tibete.

Muitos menores, imagens lindamente esculpidas foram relatados, como foi o encontro de todos os tipos de ferramentas de cobre - preservado por algum método de endurecimento, que os cientistas modernos não conseguiram imitar. Vasos e urnas artística de cobre e ouro, bem como utensílios esmaltados e vasos de vidro foram encontrados. Celeiros, como os encontrados nos templos orientais, e as sementes ainda segurando, também foram descobertas.

Houve um metal cinza encontrados, assemelhando-se a platina, que os cientistas não conseguiram identificar e pedras amarelas, conhecido como "gato olhos", estavam por toda parte, cada uma gravada com uma cabeça tipo malaio. Ainda mais significativo foi a descoberta de hieróglifos - incrivelmente semelhantes aos encontrados no Egito - gravado na urnas, em comprimidos e em torno das entradas. Decifrar estes seriam um grande passo para resolver o mistério, mas fez isso acontecer?

A cripta foi encontrado, com muitas múmias em que, supostamente bem preservado. Eles eram todos do sexo masculino, sepultados com armas, sugerindo que este era um local de enterro para os soldados - embora diferentes graus de desenvolvimento na cerâmica encontrada com eles indício de que esta era uma civilização que foi constantemente aperfeiçoar-se. Pensava-se que até 50.000 pessoas poderiam ter vivido nesta cidade.

Curiosamente, a tradição entre os índios Hopi conta a história de uma ancestralidade que remonta ao seu povo, uma vez tendo vivido em um submundo no Grand Canyon, até que a rivalidade surgiu entre duas facções. A facção boa - as pessoas de um coração - foram levados para o mundo exterior por seu chefe, Machetto - enquanto o povo de dois corações ficaram para trás.

O Templo de Isis, Grand Canyon


Hoje, os visitantes que procuram a partir da borda sul do Canyon pode ver a estrutura chamada "O Templo de Ísis - uma pirâmide escavado na rocha sólida da falésia e, obviamente, pelo homem. 302 páginas no livro, Segredos antigos da Flor da Vida Vol II , mantém uma conta, por dois mochileiros, de uma exploração desse edifício.Dizem-de encontrar entradas de cavernas que tinham sido deliberadamente selada, embora parecia homem feito, um com um claro padrão de 6 pés circular esculpido no telhado. Este site é mais de 40 quilômetros da uma relatado no artigo de jornal - ainda por que cavernas que são quase inacessíveis precisa ser selado, e foi o local inicialmente previsto simplesmente um erro?

GE Kincaid era um homem respeitado, a primeira criança branca nascida em Idaho, e um explorador para todos de sua vida. Suas palavras sobre a entrada da cidadela são proféticas: "Primeiro, gostaria de impressionar que a caverna é quase inacessível, disse ele. A entrada é 1.486 pés abaixo a face pura da parede do desfiladeiro. É em terras do governo, e nenhum visitante será permitido, sob pena de transgressão. A viagem não seria inútil, e que o visitante enviada em seu caminho. Enviei uma série de relíquias para Washington, após o qual a exploração foi realizada. "

Na última parte do século XX, uma pesquisa detalhada por um Carl Munck descoberto um sistema matemático, empregadas pelos antigos para a colocação exata das pirâmides egípcias em alinhamento com certos sistemas estelares. Este mesmo código pode ser aplicado a outras tais estruturas, onde eles são encontrados. Seus resultados revelaram que o Templo Isis deve ser um importante local arqueológico, alinhados com a maior precisão como é com a grande pirâmide de Giza.

Em 1909, o Grand Canyon fortaleza era considerada não só a descoberta arqueológica mais antiga nos Estados Unidos, mas também como um de suma importância para o mundo, ainda hoje, mais nada é conhecido do público do que já foi dito. O Grand Canyon é enfeitada com os lugares que dão nomes egípcios antigos, mas ninguém em posição de autoridade pode dizer por quê.

Interesse na área é altamente desaconselhada pelas autoridades, e do Smithsonian Institution afirmam que não houve registro de Kincaid, Johnson Professor ou uma civilização perdida egípcio no Arizona. O Phoenix história Gazeta deve ter sido uma brincadeira, ou será que algo foi descoberto, na época, de importação monumental de tal forma que ele precisava ser "abafado" para todo o sempre?

Fez GE Kincaid realmente existe? Sem registros de sua obra, ou de qualquer elemento da Smithsonian que trabalhou para eles, muitos pensam que o artigo do jornal foi uma brincadeira Dia da Mentira! No entanto, a cópia acima de um pedaço de jornal no início de 1909, publicado um mês inteiro antes do Phoenix Gazette peça apareceu, mostra que a expedição GC Kincade é, de fato, acontecer como relatado!

O que é mais, um manuscrito traduzido antiga, recentemente localizados, descreve uma viagem feita há milhares de anos por um grupo da Ásia viajar para uma cidade construída dentro do que eles chamavam de "Canyon of Light ', que pretendem visitar um homem santo, ou santuário . As descrições parecem indicar que esta cidade se encontrava no Grand Canyon!

Ninguém está preparado para responder as perguntas que tudo isto representa, mesmo que a pesquisa feita dentro da cidadela poderia ter provado, sem sombra de dúvida, que a raça que construiu eram de origem oriental, os viajantes possivelmente egípcia da época de Ramsés. Hieróglifos encontrados no ponto Austrália inequivocamente aos egípcios ter estado lá em algum momento, então porque não as Américas também?

Talvez o Nilo, o Colorado eo Grand Canyon estão inextricavelmente ligados através de um espaço de tempo que desafia a imaginação, mas se assim for, alguém decidiu que deveríamos nunca sabe o quão forte são os links. A cidadela pode, oficialmente, não ser mais que um mito elaborado, mas a evidência de uma opinião contrária é bastante convincente.

Seria, talvez, ser injusto para colocar a cidade subterrânea "perdido" na mesma categoria como Área 51, mas o segredo que envolve mais de 90 anos que não pode deixar de fazer você pensar apenas o que já havia sido descoberto. Infelizmente para os espíritos inquiridores entre nós, talvez nunca saibamos.


Canyonitis: Vendo provas do antigo Egito no Grand Canyon
Está lá, dentro do Grand Canyon, um sistema de túneis que enigmático é evidência de uma viagem do antigo Egito para a América? É tudo falso? Ou é a verdade mais provável algures no meio?

Em 05 de abril de 1909, uma história de primeira página no Diário Arizona relatou uma expedição arqueológica no coração do Grand Canyon financiado pelo Instituto Smithsonian, que resultou na descoberta de artefatos egípcios. 05 de abril está próximo de 01 de abril - mas não muito ... por isso, talvez a história poderia ser verdade?

Nada desde então tem sido ouvido desta descoberta. Hoje, mais de cinco milhões de turistas visitam o Grand Canyon a cada ano. Você teria, assim, esperar que se alguma coisa estava escondido no canyons, seria assim, desde há muito foram descobertos. No entanto, a maioria dos turistas gastam apenas cerca de 3 horas de tempo no canyon, normalmente visitam o lendário Sul vista Rim em torno de 89 milhas, onde a maioria dos equipamentos turísticos mais antigos e melhores estão localizados. Além disso, alguns disseram que a descoberta inteira desde então se tornou o centro de um grande encobrimento, aparentemente em um esforço para manter o status quo anterior, o que é que nunca os antigos egípcios se aventuraram fora de águas tranquilas do rio Nilo.

A história original diz que a equipe encontrou uma rede subterrânea de túneis, elevados acima do rio Colorado, que contém vários artefatos antigos, estátuas e até múmias. A grande descoberta, não há dúvida sobre isso. Impossível escorregar o radar arqueológicos. Ainda assim, o Instituto Smithsonian irá relatar que não tem registros sobre o assunto. Então o que aconteceu? Para descobrir, há apenas um guia: o artigo em si. Embora o artigo foi anónima, conseguiu identificar alguns dos arqueólogos envolvidos:. "Sob a direção do Prof SA Jordan", com Smithsonian-backed aventureiro GE Kinkaid, que então se relaciona seus achados
Mas a história fica mais estranha quando o Smithsonian afirmou que não tinha Kinkaid ou a Jordânia no registro Em um inquérito de 2000, a instituição respondeu: ". A Instituição Smithsonian recebeu muitas perguntas sobre um artigo no 05 de abril de 1909 Phoenix Gazette sobre a GE Kincaid e sua descoberta de uma" grande cidadela subterrânea 'no Grand Canyon, cortado por uma antiga raça de origem oriental, possivelmente do Egito. " [...] O Departamento Smithsonian de Antropologia, tem procurado seus arquivos sem encontrar qualquer menção de um Jordan Professor, Kincaid, ou uma civilização perdida egípcio no Arizona. No entanto, a história continua a ser repetida em livros e artigos. "Há espaço para um cover-up, é claro, como alguns têm argumentado. Os arquivos não necessariamente tem que definir dentro desse do departamento e da referência ao Diário Phoenix, em vez de Arizona Diário poderia ser um simples erro ou uma válvula de escape que é tão freqüentemente presentes em respostas oficiais desenvolvidos para derrubar. Histórias como "a Divisão CIA X não tem registro", muitas vezes significa que Division Y é o único que tem esse registro.

Assim, não há Jordan Professor e Kinkaid mesmo era mais do que difícil de definir. No entanto, em 12 de março do mesmo ano, a Gazeta havia informado sobre uma fase anterior de aventura Kincaid: "A GE Kincaid atinge Yuma." Aqui, Kinkaid é identificado como sendo de "Lewiston, Idaho", ele "chegou em Yuma, após um viagem de Green River, Wyoming, para baixo todo o curso do rio Colorado. Ele é o segundo homem a fazer esta viagem e veio sozinho em um pequeno barco, parando em seu prazer para investigar a região circunvizinha. Ele saiu do Rio Verde, em outubro de ter um pequeno barco coberto com remos, e carregando uma câmera muito bem, com o qual ele garantiu mais de 700 pontos de vista do rio e canyons que foram insuperável. O Sr. Kincaid diz que uma das características mais interessantes da viagem foi passar pelo sluiceways na barragem Laguna. Ele fez essa passagem perigosa, com apenas a perda de um remo "A conta é factual suficiente e parece apenas que:. Verdade O artigo conclui:". Algumas descobertas interessantes arqueológicos foram descobertos e inteiramente a viagem foi de interesse, que ele vai repetir .-lo no próximo inverno, na companhia de amigos "Menos de um mês depois, o mesmo jornal parecia continuar sua história onde tinham deixado off: Kinkaid foi agora a falar de sua" interessantes descobertas arqueológicas ", que consistia de uma série de túneis e passagens com uma câmara de cruz perto da entrada, contendo uma estátua: "O ídolo quase se assemelha a Buda, embora os cientistas não estão certos quanto ao que o culto religioso que ele representa. Levando em consideração tudo o encontrado até agora, é possível que este culto mais se assemelha ao antigo povo do Tibete. "Ele também afirmou que tinha encontrado um metal desconhecido cinza, platina, assemelhando-se, bem como pequenas cabeças esculpidas, espalhados pelo chão. Urnas furo "misteriosos hieróglifos, a chave para que o Instituto Smithsonian espera ainda a descobrir." Em outro quarto, ele encontrou múmias: "Algumas das múmias estão cobertas de barro, e todos são embrulhados em um tecido da casca."

Mais uma vez, a conta é bastante factual. Idols "lembram" Buddha, em vez de "são" Buddha. A adoração "lembra" que do Tibete, não "é" ... Kinkaid está tentando usar analogias para explicar sua descoberta. Ele é o autor anónimo do artigo que faz a ligação com o Egito antigo e deixa sua mente para um flutuador das maiores descobertas de todos os tempos. Ainda assim, o jornal aparentemente nunca acompanhou a história.

Embora o envolvimento Smithsonian é, portanto, tanto a prova de um cover-up (como alguns já disseram) ou que eles estão dizendo a verdade, isso não significa que toda a história é um hoax, ou que o jornal inventou a história. "Kinkaid" podem ter existido, e pode ter inflado suas credenciais. Alternativamente, ele pode ter feito a coisa toda para cima. Pode ser um hoax, mas por quem?

O jornal, em vez de facto sobre ele. Pode ter sido a sua farsa, em um esforço para vender mais jornais, mas se assim for, seria de esperar para ouvir mais sobre ele, incluindo anúncios como "mais por vir na edição seguinte", despertando o apetite do público.

O autor anônimo pode ter inventado a história, como ele talvez não poderia preencher o jornal inteiro. Talvez ... O que deixa Kinkaid. Em sua primeira conta, lemos como ele afirmou que fez descobertas arqueológicas, mas estes parecem ter ocorrido por conta própria. Além disso, é claro que ele tem feito inúmeras fotografias. Precisamos enfatizar que a descoberta da rede de metropolitano ocorreu antes da primeira história foi escrita. Na verdade, parece que a descoberta foi feita cerca de 4-6 meses antes do artigo. Mas na segunda história, aprendemos Kinkaid aparentemente não viajar sozinho, mas foi ajudado por um professor do Smithsonian. Além disso, parece que ele não fez qualquer foto de sua descoberta. Embora ele afirma que o acesso era muito difícil, você esperaria Kinkaid ter feito algumas fotografias da área em geral.

No artigo Phoenix Gazette (Arizona) de 5 de abril de 1909 afirma-se que Kinkaid "trouxe a história" do " cidadela underground "" para a cidade "(Phoenix e da Gazeta)" ontem "(04 abril de 1909) depois de ter" descoberto "o site" há vários meses ". É claro que, tanto quanto o jornal esteve envolvido, eles estavam relatando sobre informações recentes. Mas por Kinkaid não tinha incluído a sua descoberta em sua conta original, volta em março, é mais enigmático. Mesmo que o jornal pode ter queria esperar para executá-lo, é claro que o atraso é inteiramente do Kinkaid.

Sem vestígios de Kinkaid, no entanto, ele realmente existe? Jack Andrews sublinhou que Kinkaid pode ter sido uma pessoa real. Na reportagem do jornal, Kinkaid menciona que ele foi "à procura de mineral": "Eu estava viajando pelo rio Colorado em um barco, sozinho, procurando mineral." O Canyon era uma fonte conhecida de minerais, incluindo o cobre. Mas, em 1908, ano da expedição Kinkaid, o presidente Theodore Roosevelt tinha feito o Canyon em uma Floresta Nacional, fechando-a para qualquer atividade de mineração ou de prospecção. Andrews tem, além disso, mostraram que a área em que ele supostamente teria encontrado a caverna era um local bem conhecido para a prospecção. Assim, ele poderia ser real ... embora, talvez, o jornal tem o seu nome errado ... Um erro ortográfico pode enviar qualquer pesquisador fora da pista direita, resultando na conclusão de que uma pessoa não existisse.

Então, o que sobre a caverna? É um facto que a Canyon tem muitos buracos e cavernas, a maioria dos quais são descobertos por caminhantes. Um claro favorito para uma conexão egípcia é a área em torno Noventa e quatro Mile Creek e Creek Trindade tem sites com nomes como Isis Temple, Torre de Set, Torre de Ra, Templo de Horus, Templo de Osíris, etc Na área Canyon Assombrado são tais nomes como a Pirâmide de Quéops, o Claustro Buda, Templo do Buda, Templo Manu e do Templo de Shiva.
Um livro, Antigo Segredo da Flor da Vida (Vol. II, página 302), afirma que dois mochileiros, a caminho de Ísis Templo, encontraram uma pirâmide, feita a partir da rocha nativa. Uma vez no templo de Isis, que afirmou ter visto várias entradas de cavernas. Eles afirmaram que a entrada das cavernas foram a uma altura de 800 pés, e os dois subiram, na esperança de entrar o que parecia ser a gruta mais promissores. Mas em vez disso, descobriu que ele tinha sido selada com pedras. Eles sentiram a entrada era feita pelo homem e que não havia um padrão de 6 pés circular lavradas no teto.

Desconhece-se se esta é uma descoberta real, ou mais "conversa". Irrelevantes, Isis Temple é superior a 40 km do local indicado no artigo do jornal. Além disso, é apenas um dos inúmeros morros no Grand Canyon nomeado após egípcia, grega, hindu, deuses chineses e os países nórdicos e deusas. A origem da nomenclatura bastante esotérico é quase tão misteriosa como o cânion, e deu origem a mais do que um pouco de especulação a respeito de que os primeiros exploradores pode ter encontrado lá. Mas pode também ser uma memória perfeita de seu tempo, quando havia uma fascinação grande com todas as coisas egípcio-indiana.

Stanton Cave, uma caverna conhecida contendo antigos artefatos indígenas, dentro do Grand Canyon

Jack Andrews afirma que ele já conheceu ", da localização do [Kinkaid é] desde 1972. Eu tenho mantido o segredo desde então. "Em junho de 2001, ele sentiu que era" o momento adequado para revelar a localização. "Mas depois ele acrescenta que ele nunca descobriu o" local físico "desta afirmação. De seu argumento, parece que ele tem "visto" do site em um sonho ou visão, mas nunca pôs os pés dentro dela. No entanto, usando a informação escassa Kinkaid sobre o site, "42 milhas até o rio do El Tovar Cristal Canyon ..." Isso não é muito preciso. Andrews acredita que a caverna está em um desfiladeiro do rio profundo, conhecido como Marble Canyon, que é acessível "por um ou outro ali chegando em um passeio de barco ou float, ou a pé desde a borda do desfiladeiro do rio Pequeno Colorado, na reserva Navajo. "Andrews enuncia algumas outras opções, todos os que parecem bastante administráveis ​​para chegar lá ... mas não necessariamente dentro da caverna. Kinkaid escreveu que "a entrada é 1.486 pés abaixo a parede do cânion pura." Definitivamente não é para os fracos de coração, ea questão é como Kinkaid-se sucedido na tarefa.

Andrews conclui: "Acho que a" caverna "descrito na manchete do Diário Arizona, 05 de abril de 1909 e sua instalação subterrânea foi fantástico , e ainda pode ser, localizado acima de um estiramento milha aproximadamente seis do rio Colorado em Marble Canyon, na fronteira do Canyon Mármore e da Nação Navajo acima uma área perto Kwagunt Rapids. "É possível que ele permanece para ser descoberto? Um ranger disse que "essa área do parque é muito remota e até hoje [2000], o nosso conhecimento da área é bastante fino, e, francamente, não é uma área que patrulham regularmente [...] a área é raramente visitado . "

Embora os céticos têm dado Andrews muita folga, outros têm apenas correr descontroladamente com a história. Uma coisa é interpretar a negação do Smithsonian como evidência de um encobrimento, o que fez David Icke da história é completamente outra coisa. Em O Maior Segredo, ele escreve - textualmente: "Em 1909 uma cidade subterrânea que foi construída com o presicion da Grande Pirâmide foi encontrada por GE Hincaid perto do Grand Canyon no Arizona Foi grande o suficiente para accomidate 50.000 pessoas e órgãos mumified encontrado. eram de origem oriental ou possivelmente egípcia, de acordo com o líder da expedição, Professor SA Jordan. resaerch Minha própria sugere que é de outra dimensão, a quarta dimensão inferior, que o controle reptiliano e manipulação é principalmente orquestrada. "
A história continua a crescer e crescer, agora abrigando uma população considerável. Icke, mas em seguida, adiciona sua "pesquisa" próprio, usando a história como "evidência" para suas reivindicações controle reptiliano.

Então, onde isso nos leva? Talvez a resposta está em algum lugar no meio desta controvérsia. Com tantas cavernas, alguns devem conter algo. Kinkaid nunca disse que era egípcia - ele acabou de fazer comparações. Ele poderia simplesmente ter sido nativa ...

A cultura primeiro a ocupar o vale foram os Anasazi, que entraram na região por volta de 500 dC, caça pequena, bem como elevar o milho e abóbora para sua subsistência. Em 1000 AD, a sua cultura tinha avançado ao ponto onde eles haviam começado a desenvolver o seu estilo de cerâmica distinta, avançados métodos agrícolas, e uma forma única de habitação conhecido como o "pueblo". Do passado mais antigo da humanidade, temos enterros favorecidos em cavernas. Além disso, muitas culturas têm feito cavernas nos rostos penhasco, especialmente se eles estão de frente para o sol, em locais altamente sagrado, muitas vezes cemitérios. Exemplos deste existem nos Pirinéus franceses, mas se é o canyon cretense conhecida como o Vale dos Mortos ou o Dogon Africano, é um denominador comum que as cavernas nos penhascos foram favorecidos, desde a antiguidade remota. Por que o Grand Canyon ser diferente? E se não, então é perfeitamente possível que os restos humanos foram encontrados ... e talvez continue a ser encontrado. Mas ao invés de egípcio ou tibetana de origem, eu diria que eles são restos mais provável do Anasazi. Grupos Anasazi, amplamente espalhados por todo o sul do Colorado Planalto e Alto Rio Grande drenagem, definido suas semelhanças - e suas diferenças - principalmente em termos de seus vários andares, sala de multi-pueblo "Casas Grandes" ou "habitações precipício". É o que amarrados juntos, apesar de cada grupo se deu muitas vezes mais diferenças do que semelhanças. O site é realmente perto de um centro de Navajo, que são um dos descendentes de vida dos Anasazi, que significa "os antigos" em Navajo. No Canyon de Chelly é o chamado Mummy Cave, o último conhecido site de Anasazi ocupada na área. Situado em um nicho, as grandes protegida cerca de 300 metros acima do chão do cânion, as duas cavernas adjacentes porto os restos de uma habitação multi-andares composto por cerca de 55 quartos e quatro cerimonial estruturas circulares, ou kivas, possivelmente remonta a 1050. Foi para os dois corpos antigos encontrados sepultados neste local que uma expedição Smithsonian início nomeado o canyon ", del Muerto" - "dos Mortos" em espanhol. Aqui, temos, portanto, algo que é praticamente idêntico ao que Kinkaid alega: uma caverna, em um penhasco, com uma complexa série de quartos, contendo múmias ... até mesmo o Smithsonian está envolvido. A diferença principal é que este site é conhecido, ao passo que Kinkaid não é. Mas o que a mamãe Caverna igualmente prova, é que não há necessidade para os tibetanos ou egípcios, mas que os Anasazi locais são mais prováveis ​​os seus ocupantes ... se existisse ... e por que não? Múmia caverna pode parecer muito diferente do que imaginamos Kinkaid estava descrevendo ... Mas com tão pouco sabe sobre Kinkaid ...

Embora esta história pode ou não ser a realidade, exemplos como Mummy Caverna, desde então, provaram que Kinkaid história pode não ser tão importante quanto muitos acreditam que ele é. Mesmo Kinkaid e Jordânia eram pessoas reais, a aromas sensacionalista do relatório são todos devidos ao autor anônimo. E mesmo se ele estava relatando a verdade, dentro do clima atual, podemos imaginar por que as pessoas poderiam ter facilmente confundido com uma cultura antiga de uma cultura indígena local. Isso só acontece porque os índios acreditavam não ter qualquer nível de sofisticação que quase de facto, o local teve que ser "Velho Mundo" ... No século 21, nós sabemos melhor.




EXPLORATIONS em Grand Canyon
Mistérios da Caverna Rico Imenso sendo trazidas à luz

As últimas notícias sobre a evolução das explorações do que hoje é considerado pelos cientistas como não só a descoberta arqueológica mais antiga nos Estados Unidos, mas uma das mais valiosas do mundo, que foi mencionado há algum tempo no Diário, foi trazido à cidade ontem por GE Kinkaid, o explorador que encontrou a grande cidadela subterrânea do Grand Canyon, durante uma viagem de Green River, Wyoming, abaixo o Colorado, em um barco de madeira, para Yuma, há alguns meses.

De acordo com a história relacionada com a Gazeta do Sr. Kinkaid, os arqueólogos do Instituto Smithsonian, que é o financiamento das expedições, fizeram descobertas que quase provar conclusivamente que a raça que habitou nesta caverna misteriosa, talhada em rocha sólida por mãos humanas, era de origem oriental, possivelmente do Egito, que remonta a Ramsés. Se suas teorias são confirmadas pela tradução das tábuas gravadas com hieróglifos, o mistério dos povos pré-históricos da América do Norte, as suas artes antigas, quem eram e onde eles vieram, será resolvido. Egito eo Nilo, e do Arizona e do Colorado estarão ligados por uma cadeia histórica correndo de volta para as idades que cambaleia fantasia mais selvagens do ficcionista.

Uma análise aprofundada
Sob a direção do Prof SA Jordan, o Instituto Smithsonian é agora processar as explorações mais completo, que será continuada até que o último elo da cadeia é forjada. Quase um quilômetro de metro, cerca de 1.480 pés abaixo da superfície, a longa passagem principal foi delved, para encontrar uma outra câmara de mamute a partir do qual irradia dezenas de passagens, como os raios de uma roda.

Várias centenas de salas de ter sido descoberto, chegou a correr por passagens da passagem principal, um deles tendo sido explorada para 854 pés e outra 634 pés. As descobertas recentes incluem artigos que nunca foram conhecidos como nativos deste país, e sem dúvida tiveram sua origem no oriente. Armas de guerra, instrumentos de cobre, com arestas vivas e duro como aço, indicar o estado elevado de civilização atingido por essas pessoas estranhas. Tão interessados ​​têm os cientistas tornam-se que os preparativos estão sendo feitos para equipar o campo para estudos exaustivos, e da força será aumentada para trinta ou quarenta pessoas.

O relatório do Sr. Kinkaid de
Mr. Kinkaid foi a primeira criança branca nascida em Idaho e foi um explorador e caçador de toda a sua vida, 30 anos ter estado ao serviço do Instituto Smithsonian. Mesmo que brevemente relatado, sua história soa fabuloso, quase grotesca.

"Primeiro, gostaria de impressionar que a caverna é quase inacessível. A entrada é 1.486 pés abaixo a parede do cânion pura. Ele está localizado em terras do governo e nenhum visitante será permitido lá, sob pena de transgressão. Os cientistas desejam trabalhar sem serem molestados, sem . medo de descobertas arqueológicas ser perturbado por curio ou caçadores relíquia Uma viagem não seria inútil, e que o visitante seria enviado em seu caminho A história de como encontrei a caverna tem sido relacionado, mas em um parágrafo. Eu estava viajando para baixo o rio Colorado em um barco, sozinho, procurando mineral. Algumas milhas 42 até o rio do El Tovar Cristal Canyon, eu vi na parede leste, manchas na formação sedimentar cerca de 2.000 metros acima do leito do rio. Havia nenhuma pista a esse ponto, mas finalmente chegou a ele com grande dificuldade.
Acima de uma estante que escondia da vista do rio, era a boca da caverna. Existem etapas que conduzem a partir desta entrada cerca de trinta metros ao que era, ao vez que a caverna foi habitada, o nível do rio. Quando eu vi as marcas de cinzel na parede dentro da entrada, fiquei interessado, garantindo a minha arma e fui polegadas Durante essa viagem, voltei várias centenas de metros ao longo da passagem principal até Eu vim para a cripta em que descobri as múmias. Uma dessas levantei-me e fotografado por lanterna. reuni uma série de relíquias, que eu levava para baixo o Colorado to Yuma, de onde eu enviava para Washington com detalhes da descoberta. Depois disso, as explorações foram realizadas.

O Passages
"A passagem principal é cerca de 12 metros de largura, estreitando a nove pés em direção à extremidade oposta. Cerca de 57 metros da entrada, o ramo lateral-passagens primeiro para a direita e esquerda, ao longo do qual, em ambos os lados, são uma série de quartos do tamanho de salas comuns de hoje, embora alguns são de 30 em 40 metros quadrados. Estes são inseridos pelo oval portas e são ventilados por espaços de ar redondas através das paredes para as passagens. As paredes são cerca de três pés e seis polegadas de espessura.

As passagens são esculpidas ou lavradas tão simples quanto poderia ser colocado para fora por um engenheiro. Os tectos de muitas das salas convergem para um centro. As passagens lado perto da entrada executado em um ângulo agudo do salão principal, mas para a parte traseira que alcançar gradualmente um ângulo reto na direção.

O Santuário
"Mais de uma centena de metros da entrada é o cross-hall, várias centenas de metros de comprimento, em que são encontrados o ídolo, ou imagem, de deus do povo, sentado de pernas cruzadas, com uma flor de lótus ou lírio em cada mão. A elenco do cara é oriental, ea escultura essa caverna. O ídolo quase se assemelha a Buda, embora os cientistas não estão certos quanto ao que o culto religioso que ele representa. Levando em consideração tudo o encontrado até agora, é possível que este culto mais se assemelha a antigo povo do Tibete.

Em torno deste ídolo são imagens menores, alguns muito bonito em forma, outros tortos formas de pescoço e distorcida, simbólico, provavelmente, do bem e do mal. Existem dois grandes cactus com os braços salientes, um em cada lado da plataforma em que o agachamento deus. Tudo isso é esculpido em mármore de hard rock semelhante. No canto oposto desta cruz-hall foram encontradas ferramentas de todas as descrições, feitas de cobre. Essas pessoas, sem dúvida, conhecia a arte perdida de endurecimento deste metal, que tem sido procurado por produtos químicos ao longo de séculos, sem resultado. Em um banco rodando em torno da sala de trabalho foi um pouco de carvão e outros materiais, provavelmente usado no processo. Há também escória e coisas semelhantes a mate, mostrando que esses antigos smelted minérios, mas até agora nenhum traço de onde ou como isso foi feito foi descoberto, nem a origem do minério.

"Entre os outros achados são vasos ou urnas e copos de cobre e ouro, obra muito artística no design. O trabalho inclui a cerâmica esmaltada utensílios e vasos de vidro. Outro corredor conduz a celeiros, como são encontrados nos templos orientais. Eles contêm sementes de vários tipos. Um tesouro muito grande ainda não tenha sido digitado, como ele é de doze metros de altura e só pode ser alcançado a partir de cima. Dois ganchos de cobre estendem no limite, o que indica que algum tipo de escada foi anexado. Estes celeiros são arredondados, como os materiais de que são construídas, eu acho, é um cimento muito difícil. Um metal cinza também é encontrado nesta caverna, o que confunde os cientistas, por sua identidade não foi estabelecida. Assemelha-se a platina. Strewn promiscuamente sobre o piso em todos os lugares são o que as pessoas chamam de "olhos de gatos", uma pedra amarela de nenhum valor grande. Cada um é gravado com a cabeça do tipo malaio.

O Hieroglyphics
"Em todas as urnas, ou paredes sobre portas e tábuas de pedra que foram encontrados pela imagem são os misteriosos hieróglifos, a chave para que o Instituto Smithsonian espera ainda a descobrir. A gravura nas tabelas provavelmente tem algo a ver com a religião do povo. hieróglifos similares foram encontrados no sul do Arizona. Entre os escritos pictórica, apenas dois animais são encontrados. Um deles é do tipo pré-históricos.

A Cripta
"A tumba ou cripta em que as múmias foram encontradas é uma das maiores das câmaras, as paredes inclinadas para trás em um ângulo de aproximadamente 35 graus. Nesses níveis de múmias são, cada um ocupando uma prateleira separada lavradas. Na cabeça de cada um é um banco de pequeno porte, em que se encontra copos de cobre e peças de espadas quebradas. Algumas das múmias estão cobertas de barro, e todos são embrulhados em um tecido casca.

As urnas ou copos em camadas inferiores são bruto, enquanto que as prateleiras superiores são atingidos, as urnas são mais finas no projeto, mostrando uma fase posterior da civilização. É digno de nota que todas as múmias examinadas até agora provaram ser do sexo masculino, sem filhos ou fêmeas ser enterrado aqui. Isto leva à crença de que esta seção exterior foi quartel dos guerreiros.

"Entre as descobertas não ossos de animais foram encontrados, sem peles, sem roupa, nenhuma cama. Muitos dos quartos estão vazios, mas para os navios de água. Um quarto, cerca de 40 por 700 metros, foi provavelmente o refeitório principal, para cozinhar utensílios são encontrados aqui. O que estas pessoas viviam em um problema, embora presume-se que eles vieram para o sul no inverno e de criação nos vales, indo para o norte no verão.

Mais de 50 mil pessoas poderiam ter vivido em cavernas confortavelmente. Uma teoria é que as tribos indígenas presentes encontrados no Arizona são descendentes dos servos ou escravos dos povos que habitavam a caverna. Sem dúvida, um bom número de milhares de anos antes da era cristã, um povo que viveu aqui chegou a um estágio elevado de civilização. A cronologia da história da humanidade está cheia de lacunas. Professor Jordan é muito entusiasmados com as descobertas e acredita que a descoberta irá revelar de valor incalculável em trabalhos arqueológicos.

"Uma coisa que eu não tenho falado de, pode ser do seu interesse. Existe uma câmara de a passagem para o que não é ventilado, e quando se aproximou um cheiro mortal snaky nos atingiu. Nossa luz não penetrava na escuridão, e até mais fortes estão disponíveis não saberemos o que a câmara contém. Alguns dizem cobras, mas outras boo-hoo essa idéia e acho que pode conter um gás mortal ou produtos químicos utilizados pelos antigos. Nenhum som é ouvido, mas cheira snaky apenas o mesmo. A instalação subterrânea inteira dá uma de nervos trêmulas do creeps. A tristeza é como um peso nos ombros, e nossas lanternas e velas só fazem a mais negra escuridão. Imagination podem se divertir em conjecturas e devaneios ímpios de volta através dos séculos que se passaram até as bobinas mente vertiginosamente no espaço. "