Presidiario armas de palito do Final Fantasy



Um presidiário cumprindo pena em Monmouthshire, no país de Gales, surpreendeu as autoridades ao estar de posse de várias armas brancas. O que é mais interessante é que todas as armas eram falsas, feitas com palitos de fósforo e derivadas do universo de Final Fantasy.

Segundo o responsável pelo presídio, Steve Cross, em entrevista ao jornal britânico The Sun, o realismo das armas foi tanto que representou uma ameaça real à segurança dos funcionários, visitantes e prisioneiros.

Acredita-se que tenha levado meses para as armas ficarem prontas, e claro, muita paciência. O trabalho valeu o esforço, pelo menos no aspecto visual.

Quem é fã de Final Fantasy vai adivinhar facilmente quais as armas da foto, como por exemplo a Buster Sword de Final Fantasy VII ou então a Gunblade de Final Fantasy VIII, onde até o tambor do revolver ficou muito bem feito.

Apesar de terem ficado bonitas, as armas poderiam ser usadas para ameaçar outras pessoas. Desse modo, seu criador perdeu a posse de todas elas. Mas sem dúvidas a pessoa se mostrou bastante talentosa ao desenvolvê-las.