Codigo Morte inexplicavel

FBI pede ajuda para decifrar o Código de Bilhete
Vítima Timothy Williams

Um corpo é encontrado. Na calça da vítima são duas notas escritas em uma espécie de código. O FBI é chamado e conclui que o homem foi assassinado. Um detalhe de uma nota que pode levar as autoridades a um assassino. Mas as notas criptografadas têm deixado o FBI tão perplexo que, esta semana, depois de anos tentando decifrá-las, ele postou o que equivalia a um pedido público de ajuda em seu site.
 
As duas notas, um amontoado de letras e números, ocasionalmente, partiu com parênteses, também flummoxed membros da Associação Americana Criptograma, que o FBI tenha consultado. O corpo de Ricky McCormick foi encontrado em 1999, em um milharal oeste de West Alton, Missouri O FBI, arrastado para o caso, porque das duas notas misteriosas, chegou a acreditar que o Sr. McCormick, de 41 anos, foi assassinado e que o codificado notas possam levar ao assassino. "Nós somos realmente bons no que fazemos", disse Dan Olson, diretor de Criptoanálise do FBI e Registros Extorsão Unidade, afirmou em um comunicado no site. "Mas nós poderíamos usar alguma ajuda com este." As notas, segundo ele, fazem parte de uma das unidades do "top casos não resolvidos."
 
"Quebrando o código poderia revelar o paradeiro da vítima antes de sua morte e poderia levar à solução de um homicídio", disse Olson. Se fim McCormick tem os ingredientes de um episódio de televisão, sua vida parece ter sido amplamente marginal. Detetives em Saint Charles County, onde o Sr. McCormick foi encontrado morto, descrevê-lo como viver dentro e fora com sua mãe idosa e passar boa parte do seu tempo na rua. A evasão escolar, o Sr. McCormick viveu com os cheques que recebeu por deficiência cardíaca crônica e doenças pulmonares. A polícia disse McCormick nunca se casou, mas teve pelo menos quatro crianças, embora parecesse não ter tido relacionamentos significativos com elas.
 
Além de uma contravenções poucos, ele havia sido condenado por estupro e serviu cerca de 11 meses de uma pena de prisão de três anos, segundo a polícia. Ele foi visto pela última vez recebendo um check-up em um hospital de St. Louis em 25 de junho de 1999, cinco dias antes de um fazendeiro descobriu seu corpo em decomposição perto de West Alton. Ninguém havia informado seu desaparecimento. O escritório de St. Charles examinador médico do condado disse quinta-feira que a causa ea maneira da morte do Sr. McCormick permaneceu indeterminado, mesmo após um exame de autópsia e toxicologia. Os policiais, no entanto, estão convencidos de McCormick foi assassinado, apesar de terem encontrado nenhuma arma, testemunhas ou feridas para apoiar a teoria.
 
Ela permanece um enigma porque ele poderia ter decidido um dia para visitar uma área agrícola. McCormick não possuir um carro e que a área não é servida por autocarros ou comboios. "Por que ele estava no meio de um campo de exploração de 30 quilômetros de onde morava em um lugar que não conhecia ninguém", perguntou o detetive Michael Yarbrough, um dos investigadores.
 
A mãe do Sr. McCormick disse aos investigadores que seu filho havia escrito em uma linguagem secreta, pois ele era uma criança, mas que ela nunca tinha entendido que quer. E se é ou não o código leva a respostas sobre sua morte, os oficiais do FBI dizem que gostariam de vê-lo quebrado. "Mesmo se nós descobrimos que ele estava escrevendo uma lista de supermercado ou uma carta de amor, nós ainda quero ver como o código está resolvido", disse Olson. "Este é um sistema de codificação que não sabem nada."
 
Bilhete com código escrito.