Caça aos OVNIs Submarinos

Algo se passa no fundo dos oceanos e mesmo em plácidos lagos e rios de todo o mundo. Estranhos objetos e criaturas têm sido frequentemente observados na superfice da água e dentro dela. O governo dos Estados Unidos tem levado essas observações mais a sério do que os agora rotineiros discos voadores dos nossos céus. Em janeiro de 1969 a Marinha revelou a existencia dum muito secreto submarino nuclear chamado NR-1 . Custou perto de 100 milhões de dolares e tem uma tripulação de sete pessoas. Um submarino nuclear convencional tem uma equipagem de cem pessoas. Para que é que precisamos dum submarino de sete homens que custou 100.000.000 de dolares americanos? A Marinha disse que era para "explorar as possibilidades comerciais e militares do fundo dos oceanos".

O NR-1 está equipado com um vasto fornecimento de luzes submarinas, câmaras de televisão e de cinema e outros numerosos artigos da era espacial, incluindo braços mecanicos . O submarino pode operar em profundidades de até seiscentos metros. Originalmente pensava-se que custaria apenas 30 milhões de dolares, mas viu-se que só o submarino custou 67, 5 milhões de dolares para construir. Mais 11, 8 milhões de dolares foram para "a pesquisa e desenvolvimento" . E aquelas câmeras de TV e braços mecanicos chegaram a 19,9 milhões de dolares. Então o projeto foi classificado de "Top Secret" e podemos apenas pensar que sete homens andam nele algures por aí, sondando o slo do oceano e fotografando as estranhas criaturas que aí vivem. É mesmo possivel que estejam à procura de outros super-submarinos de origem desconhecida. Há muitas provas de que tais super-submarinos existem mesmo.

Numerosas expedições oceanográficas apanharam perplexantes anomalias submarinas nos seus instrumentos por todos os anos 60. Brilhantes objetos metálicos maiores do que algum submarino conhecido vieram até à superfice nas costas da Austrálias e da América do Sul, inspirano uma extensiva e infrutifera pesquisa militar pelo ar e pelo mar. Alguns dos objetos submarinos interceptados pelo sonar estavam a viajar a velocidades impossiveis , demasiado depressa para algum peixe conhecido ou submarino feito pelo homem.

Sabemos agora mais sobre a Lua do que sobre o Oceano Atlantico. Quatro quintos do nosso planeta são agua, e nós apenas exploramos e mapeamos uma diminuta seção dela. De tudo o que sabemos, o oceano poderia estar cheio de organismos vivos extremamente complexosdum tamanho e natureza que atrofiam a imaginação dos nossos escritores de ficção cientifica. Há mesmo um pequeno culto de OVNI que crê na realidade que sobreviventes da "Perdida Atlântida" vive em esplendidas cidades nos fundos do mar .

A existencia da Atlantida permanecerá discutível , mas nós sabemos que há estranhos objetos mecanicos e forma animais nos fundos dos oceanos. Cientistas do navio oceanográfico Eltanin mandaram uma câmara especial para o fundo numa série de expedições em 1964, a Oeste do Cabo Horn , e à profundidade de 4.050 metros, e fotografaram uma bizarra peça de tecnologia inexplicável até hoje. Era uma máquina que parecia complicada com paus ou antenas saindo dela.

"Não gostaria dizer que esta foi feita pelo homem" , disse o Dr. Thomas Hopkins, um dos descobridores , "porque isso levantaria o problema de como foi aí parar!"

Outras expedições equipadas com câmaras semelhantes fotografaramgigante scas pegadas com três dedos nos sedimentos do solo oceanico. Algo enorme e desconhecido parece passear por aí à vontade.

Nós desenvolvemos um, supostamente à prova de fraude, aparelho conhecido por "Simrad", que é uma sofisticada forma de sonar e é usado para mapar o relevo dos oceanos. No principio de 1969 o M/V Mylark estava a cruzar o Estreito Raspberry, no Alasca, quando o "écran" do "Simrad" formou uma espantosa imagem. Em algum lugar a cinquenta e cinco toesas ( cerca de noventa metros) por debaixo do barco , uma criatura com sessenta metros de comprimento, quase com a forma dum extinto dinossauro , estava a passear. Especialistas eletronicos verificaram o aparelho e não puderam achar nada de errado ou a funcionar mal nele. Os cientistas foram forçados a dizer descontentes que o animal devia ser real. Mas o que era? Talvez se passe muito tempo antes que tenhamos uma resposta para esta pergunta.

Extraido do livro Eles Enfrentaram o Triangulo do Diabo de Adi-Kent - Artenova
e também do livro Estranhas Criaturas do Tempo e do Espaço de John Keel. - EDILIVRO

Se alguém tiver esses livros para download, favor enviar ao meu email: ufrrj99@yahoo.com.br