Lei Americana de 1969 Proibe Contato de Humanos ETs
Prisão de 1 ano e multa de 5.000 dólares
TRADUÇÃO pelo Google Tradutor:
http://translate.google.com.br/
Os EUA Federal ET Lei
http://www.v-j-enterprises.com/etlaw.html
Este arquivo foi colocado em protree.com por Sysop, Bob Garth, a partilha de informações sobre uma Lei Federal que existia para qualquer pessoa que teve contato direto com um extraterrestre. Diz-se que esta lei foi revogada (ver última seção desta página), mas o significado desta lei indica para mim, que o Governo dos Estados Unidos está plenamente consciente da presença de extraterrestres em torno do nosso mundo. Caso contrário, pode-se perguntar, por que fazer uma lei em primeiro lugar? A informação abaixo é exaclty como o arquivo aparece.
Josué
Subj: Re: LEI FEDERAL ET
Data: 94-04-28 03:56:16 EDT
De: UFO-L@PSUVM.PSU.EDU
Aqui está uma cópia do E.T. Lei que recebi do Instituto UFO localizado em Colorado Springs, Co. Na época, foi não estava ciente é probibly também está disponível em LOG9404 aqui no UFO-L. O Instituto UFO pode ser alcançado em "ufoinst@aol.com", se o seu interesse. Actualmente, eu não sou filiado a esta organização, mas útil na obtenção de informações.
Bob Garth
-------------------------------------------------- ------------------------------
Independentemente do editorial abaixo, observe a lei especifica "missões da NASA" e "tocar" e não "de contacto", como alguns podem distorcer para "comunicar". A seguir foi fornecido por R. Salomão para postagem:
==================
Extra-Terrestrial LEI DE EXPOSIÇÃO
(Já passou pelo Congresso)
Em 5 de outubro de 1982, Dr. Brain T. Clifford do Pentágono anunciou em conferência de imprensa ("A Estrela", New York, 5 de outubro de 1982) que o contato entre os cidadãos dos EUA e extraterrestres ou seus veículos é estritamente ilegal . De acordo com uma lei já nos livros (Título 14, Seção 1211 do Código de Regulamentos Federais, aprovado em 16 de julho de 1969, antes dos tiros Apollo), qualquer pessoa culpada de contato, automaticamente se torna um criminoso procurado para ser preso por um ano e multado em US $ 5.000. O administrador da NASA tem poderes para determinar, com ou sem audiência que uma pessoa ou objeto tenha sido "expostos a presença extraterrestre" e impor uma quarentena indeterminado sob guarda armada, o que não poderia ser quebrado até mesmo por ordem judicial. Não há limite colocado sobre o número de indivíduos que podem assim ser arbitrariamente em quarentena.
A definição de "exposição extraterrestre" é deixado inteiramente até o administrador da Nasa, que é, portanto, dotado de um poder ditatorial total a ser exercido em seu menor capricho, que é completamente contrária à Constituição.
Segundo o Dr. Clifford, cujo comandante oficiais foram assegurando o público durante os últimos 39 anos que os OVNIs são nada mais do que hoaxes e delírios de ser demitido com um sorriso condescendente: "Isso é realmente uma piada, é uma questão muito séria" Esta legislação foi enterrado na subseção º 1.211 da seção 14 de um lote de regulamentos muito poucos membros do governo, provavelmente incomodado para ler na íntegra, a proverbial agulha no palheiro, e foi escorregou para os livros, sem debate público. Assim, de um dia para o outro ficamos a saber que, sem ter informado o público, em sua infinita sabedoria, o governo dos Estados Unidos criou uma nova classe toda criminal: contatados UFO.
A desculpa esfarrapada oferecido pela NASA como um revestimento de açúcar para esta pílula amarga é que extra-terrestres pode ter um vírus que poderia acabar com a raça humana. Esta é certamente uma das muitas possibilidades inerente é esse contato, mas apenas como certamente não o único, e em si não é uma razão válida para fazer todo o contato ilegal ou declarar contatados criminosos sejam presos e multados imediatamente.
Parece que o principal efeito de uma tal lei não seria para evitar o contato, seria silenciar testemunhas. Se aplicada, a lei impediria a publicação de relatórios de contatados, exceto ao abrigo do anonimato, e desencadear uma inquisição moderna na Terra da Liberdade. No entanto, é inaplicável, por isso, obviamente, absurdo e injusto que o público irá se recusar a aceitá-lo. Os cidadãos dos Estados Unidos vai cumprimentá-lo com uma alegria retumbante Bronx e rir-lo fora do tribunal, obrigando-o a ser revogada.
Deve ser substituída pela legislação redigidas de forma clara, não abrir a interpretação em uma infinidade de maneiras diferentes, humanamente relevantes para a contingência da ET contato, debatida e aprovada pelo Congresso abertamente em vez de escaparam por "debaixo da mesa" sem que o público ser informado. De acordo com o porta-voz da NASA Reel Fletcher, a lei tal como está não é imediatamente aplicável, mas em caso de necessidade poderia rapidamente ser aplicadas. O que isto significa é que ele é ambiguamente formulada, de modo que possa ser interpretado de qualquer forma um ou o outro, como os desejos do governo.
Certamente não é uma coincidência que o Dr. Clifford realizou a sua conferência de imprensa durante o período em que a popularidade do filme ET estava no seu auge. Como E.T. retratava um tipo de extraterrestre que foi benevolente e amável, a inferência é que a conferência de imprensa foi a intenção de desencorajar tentativas de se comunicar ou fraternizar com ocupantes de OVNIs. No entanto, em vez de ter o efeito pretendido, saiu pela culatra, causando furor público. Pode haver alguma relação entre este fiasco ea próxima tentativa semi-oficialmente endossado para lidar com o tema de extraterrestres, o filme V de TV, que foi apresentado com performances repetidas e publicidade máxima por grandes redes em todo o mundo. Os alienígenas retratados em V são os pesadelos mais terríveis e repugnantes que se possa imaginar, que estão derrotados em grande parte graças a um assassino da CIA especializada em operações secretas, o cara durão com um coração de ouro que com a ajuda do herói bonitão salva a raça humana. Isso é propaganda óbvia e transparente, destinado a fazer o uso do governo generalizado de desinformação, e conferência do Dr. Clifford de imprensa sobre o limão absurdo de uma lei já nos livros não conseguiu fazer: tentativas de silenciamento de se comunicar ou fraternizar com ocupantes de OVNIs .
Uma maneira de evitar o pânico generalizado durante o anúncio das novidades que estamos sob vigilância por seres inteligentes não-humanos com uma tecnologia muito mais sofisticada do que a nossa é de salientar que esta situação não é nada novo, mas foi literalmente acontecido há milênios. Se o "dragões voadores" mencionado no I Ching a intenção de atacar e destruir-nos, eles poderiam facilmente ter realizado este objectivo há muito tempo. Junto com este artigo, o texto da E.T. Lei será apresentada. No entanto, há vários pontos que eu gostaria de fazer:
1211.101 Aplicabilidade.
As disposições da presente parte aplicam-se a todos tripulada da Nasa e missões espaciais não tripuladas ...
Eu poderia descartar essa polêmica toda, como uma tempestade num copo de água se a passagem acima continha a palavra "apenas", de modo a ler-se: "As disposições da presente parte só serão aplicados a todos tripulada da Nasa e missões espaciais não tripuladas ..." No entanto, ela não contém que uma pequena palavra que teria feito uma diferença tão grande. Se o governo foi subitamente confrontado com o fato consumado de um ET inegável aberta visitação, o regulamento poderia, portanto, ser interpretada como aplicável a todas as missões espaciais, a NASA ou não da NASA, de origem terrestre ou extra-terrestre. Tal como está, essa lei é aplicável ao contato UFO. O significado teria de ser esticada, mas a brecha embutido existe.
1211.102 Definições.
(B) (2): Touched directamente ou estado em estreita proximidade com (ou foram expostos a indirectamente) ...
Mesmo sem envolvido em um encontro UFO viria a ser elegível para quarentena por tempo indeterminado sob guarda armada de acordo com o acima. Ao incluir a exposição indireta, o administrador da NASA tem poderes para proceder à definição significa apenas sobre qualquer coisa que ele deseja. Um exemplo de exposição indirecta é dada, mas um exemplo não é uma definição. A menos que a exposição indireta é definida precisamente, isso pode significar quase nada. A possibilidade não é especificamente excluir que outros tipos de exposição indireta do que o exemplo dado pode ser considerado um motivo válido para "quarentena" um cidadão ou grupo de cidadãos.
Na minha opinião, é vital que nós contestar a validade de sua lei, porque se for deixado em repouso não impugnadas contatados, UFO e pesquisadores podem conhecer todos atrás de arame farpado e guardas armados em algum lugar no Alasca. Eu recomendo fortemente que todo mundo que lê o E.T. Lei, Título 14, Seção 1211 do Código de Regulamentos Federais (no final deste artigo), para prendê-lo para fora, e enviá-lo para seu congressista, com um lápis na demanda, para revogar esta lei absurda e potencialmente letal. Devemos usar a razão, e transcender o medo, a fim de fazer deste planeta um lugar onde todos possam viver em paz e harmonia, como uma.
-------------------------------------------------- ------------------------------
Texto da E.T. Lei
1211.100 Título 14 - Aeronáutica e Espaço
Parte 1211 - Extra-terrestre Exposição
1211.100 - Âmbito
Esta parte estabelece: (a) política NASA, responsabilidade e autoridade para proteger a Terra contra qualquer contaminação nociva ou mudanças adversas em seu ambiente pessoal resultante da nave espacial, e outras propriedades retornando à Terra depois de aterrar em ou vir dentro do envelope atmosférico de um corpo celeste e os requisitos (b) de segurança, restrições e as garantias que são necessárias no interesse da segurança nacional.
1211.101 - Aplicabilidade
As disposições da presente parte para todos tripulada da Nasa e missões espaciais não tripuladas que terra ou dentro do envelope atmosférico de um corpo celeste e retornar à Terra.
1211.102 - Definições
(A) "NASA" e "Administrador" significa, respectivamente, a National Aeronautics and Space Administration eo administrador da National Aeronautics and Space Administration ou seu representante autorizado.
(B) "Extra-terrestre exposta": o estado de condição de qualquer pessoa, animal, a propriedade ou outra forma de vida ou o que importa, quem ou o que tem:
(1) Tocado diretamente ou vir dentro do envelope atmosférico ou qualquer outro corpo celeste, ou
(2) Tocado diretamente ou estado na proximidade (ou foram expostos indiretamente a) qualquer forma pessoa, propriedade, animal ou outro tipo de vida ou matéria que ou que tenha sido exposta a presença extraterrestre por força do disposto
(B) (1) desta secção.
Por exemplo, se a pessoa ou coisa "A" toca a superfície da Lua, e em "Um é o" retorno à Terra, "B" toques "A" e, posteriormente, "C" toca "B", todas elas - " A "até" C ", inclusive - seria exposta a presença extraterrestre (" A "e" B "diretamente;" C "indiretamente).
(C) "Quarentena", a detenção de exame, e descontaminação de quaisquer pessoas, animais, propriedade ou outra forma de vida ou qualquer matéria que é extra-terrestre exposta, e inclui a apreensão ou a apreensão de tal pessoa, propriedade, animal ou outro forma de vida ou o que importa.
(D) "período de quarentena" significa um período de dias consecutivos que possam ser estabelecidas de acordo com 1.211,104 (a).
-------------------------------------------------- -----------------------------------
Ações administrativas. O Administrador ou seu representante .. deve a seu critério:
(1) Determinar o início ea duração de um período de quarentena com respeito a qualquer missão espacial; o período de quarentena como se aplica a várias formas de vida serão anunciados.
(2) Designar por escrito oficiais de quarentena para exercer a autoridade de quarentena.
(3) Determinar que uma determinada pessoa, propriedade, animal, ou outra forma de vida ou matéria o que é exposta a presença extraterrestre e essa pessoa quarentena, propriedade, animal, ou outra forma de vida ou o que importa. A quarentena pode ser baseada apenas em uma determinação, com ou sem o benefício de uma audiência, que não existe causa provável para acreditar que tal pessoa, propriedade, animal ou outra forma de vida ou matéria o que é extra-terrestre exposta.
(4) determinar dentro dos Estados Unidos ou dentro de navios ou veículos dos Estados Unidos o lugar, limites e regras de operação das necessárias estações de quarentena.
(5) Fornecer serviços de guarda por contrato ou outra forma, como muitos se necessário, para manter a segurança e inviolabilidade das estações de quarentena e as pessoas em quarentena, bens, animais ou outras formas de vida ou o que importa.
(6) Fornecer para a subsistência, saúde e bem-estar das pessoas em quarentena sob as disposições da presente parte.
(7) organizar essas audiências nesses momentos, na forma e para fins que possam ser desejável ou necessário no âmbito desta parte, incluindo audiências com a finalidade de criar um registro para uso na fabricação de qualquer determinação ao abrigo da presente parte com o propósito de rever tal determinação.
(B) (3) Durante todo o período de quarentena anunciou, nenhuma pessoa poderá entrar ou sair dos limites da estação de quarentena sem permissão do oficial da NASA consciente. Durante esse período, o perímetro postou de uma estação de quarentena deve ser assegurado por guardas armados.
(B) (4) Qualquer pessoa que entra nos limites de qualquer estação de quarentena durante o período de quarentena será considerado como tendo concordado com a quarentena de sua pessoa, se for determinado que ele é, ou tornou-se exposta a presença extraterrestre.
(B) (5) com a maior brevidade possível, cada pessoa que está em quarentena pela NASA deve ser dada uma oportunidade razoável para se comunicar por telefone com a assessoria jurídica ou de outras pessoas de sua escolha.
1211.107 Tribunal ou outro processo
(A) os oficiais da NASA e funcionários são proibidos de exercer a partir dos limites de uma estação de quarentena qualquer pessoa em quarentena, propriedade, animal ou outra forma de vida ou matéria o que quer durante a ordem ou outra solicitação de pedido ou demanda um período de quarentena anunciou em conformidade com um intimar, mostrar a causa ou de qualquer tribunal ou outra autoridade, sem a aprovação prévia do Conselho Geral e do administrador.
(B) Sempre que a aprovação para descarregar uma quarentena pessoa, propriedade, animal ou outra forma de vida ou qualquer matéria em conformidade com tal pedido, ordem ou exigência de qualquer tribunal ou outra autoridade não é dada, a pessoa a quem é dirigida deve , se possível, comparecer em juízo ou perante a autoridade e respeitosamente declarar sua incapacidade de cumprir, contando a sua ação neste 1211,107.
1211.108 Violações
Quem viola deliberadamente, tentar violar, ou conspira a violar qualquer disposição da presente parte ou de qualquer regulamento ou ordem emitida ao abrigo da presente parte ou que entra ou sai dos limites de uma estação de quarentena em desrespeito das regras de quarentena ou regulamentos ou sem a permissão do o oficial da NASA quarentena será multado não mais que US $ 5.000 ou prisão não superior a 1 ano, ou ambos.
==================================
Escreva ou ligue para seu congressista e diga que você quer esta lei tomadas fora dos livros.
Este artigo foi publicado em O Jornal Linha Aberta (Ambiental Stewards) agosto de 1992, em Spokane, WA 99223.
-------------------------------------------------- ------------------------------
Na edição de maio do Explorer, que relataram a existência de uma lei tornando a exposição a extraterrestres ilegais. Essa atualização apareceu recentemente na Internet. Graças a Larry (CaptainDad@AOL.COM) para a pesquisa eo relatório!
Para aqueles de vocês que estiveram nesta lista por algum tempo você sabe que nós tivemos um fio curso sobre a Lei Federal ET fazendo "Exposição Extraterrestre" ilegal. Como a lei foi um pouco datado e alguém perguntou se era ainda atual, decidi fazer uma pesquisa um pouco mais. Entrei em contato com o congressista Peter Barca que faz parte do Subcomitê Espaço, Ciência e Tecnologia para saber mais (afinal de contas, pagam seus salários!), Com os seguintes resultados. Esta é uma citação exata do Registro Federal, Volume 56, Número 81, sexta-feira abril 26, 1991, "Regras e Regulamentos." Desculpe a estourar algumas bolhas nos cyberland ....
-------------------------------------------------- --------------------------------
National Aeronautics and Space Administration
14 CFR Part 1211
Exposição Extraterrestre
AGÊNCIA: National Aeronautics and Space Administration (NASA).
AÇÃO: Estado Final.
RESUMO: NASA está removendo 14 CFR 1211 é desde já cumpriu seu propósito e não está mais em consonância com a política atual.
DATA DE VIGÊNCIA: 26 de abril de 1991.
ENDEREÇOS: Escritório de Ciência Espacial e Aplicações, código S, sede da NASA, Washington, DC 20546.
Para mais informações contactar: Kathryn S. Schmoll, 202-453-1410.
Lista de Assuntos do 14 CFR Part 1211: Exposição Extraterrestre, proteção ambiental, medidas de segurança, transporte e exploração espacial.
PARTE 1211 [REMOVIDO]
14 CFR 1211 (composta de para 1211,100 através 1.211,108), é retirado e reservado.
Richard H. Truly. Administrador
[FR Doc. 91-9904 Arquivado 4-25-91: 8:45 am]
ORIGINAL
The US Federal ET Law
This file was placed on protree.com by Sysop, Bob Garth, sharing information about a Federal Law that existed for any person who has had direct contact with an extraterrestrial. It is said that this law was repealed (see last section of this page) but the significance of this law indicates to me, that Government of the United States is fully aware of the presence of Extraterrestrials around our world. Otherwise, one would ask, why make such a law in the first place? The information below is exaclty as the file appears.
Joshua
Subj: Re: FEDERAL ET LAW
Date: 94-04-28 03:56:16 EDT
From: UFO-L@PSUVM.PSU.EDU
Here is a copy of the E.T. Law that I received from the UFO Institute located in Colorado Springs, Co. At the time, was wasn't aware it is probibly also available in LOG9404 here in UFO-L. The UFO Institute can be reached at "ufoinst@aol.com", if your interested. I currently am not affiliated with this organization, but they helpful in obtaining information.
Bob Garth
--------------------------------------------------------------------------------
Regardless of the editorial below, note the law specifies "NASA missions" and "touching" not "contact" as some might distort to "communicating." The following was provided by R. Solomon for posting:
==================
EXTRA-TERRESTRIAL EXPOSURE LAW
(Already Passed by Congress)
On October 5, 1982, Dr. Brain T. Clifford of the Pentagon announced at a press conference ("The Star", New York, Oct. 5, 1982) that contact between U.S. citizens and extra-terrestrials or their vehicles is strictly illegal. According to a law already on the books (Title 14, Section 1211 of the Code of Federal Regulations, adopted on July 16, 1969, before the Apollo moon shots), anyone guilty of such contact automatically becomes a wanted criminal to be jailed for one year and fined $5,000. The NASA administrator is empowered to determine with or without a hearing that a person or object has been "extraterrestrially exposed" and impose an indeterminate quarantine under armed guard, which could not be broken even by court order. There is no limit placed on the number of individuals who could thus be arbitrarily quarantined.
The definition of "extraterrestrial exposure" is left entirely up to NASA administrator, who is thus endowed with total dictatorial power to be exercised at his slightest caprice, which is completely contrary to the Constitution.
According to Dr. Clifford, whose commanding officers have been assuring the public for the last 39 years that UFO's are nothing more than hoaxes and delusions to be dismissed with a condescending smile: "This is really no joke, it's a very serious matter." This legislation was buried in the 1,211th subsection of the 14th section of a batch of regulations very few members of government probably bothered to read in its entirety, the proverbial needle in the haystack, and was slipped onto the books without public debate. Thus from one day to the next we learn that, without having informed the public, in its infinite wisdom, the government of the United States has created a whole new criminal class: UFO contactees.
The lame excuse offered by NASA as a sugar coating for this bitter pill is that extra-terrestrials might have a virus that could wipe out the human race. This is certainly one of the many possibilities inherent is such contact, but just as certainly not the only one , and in itself not a valid reason to make all contact illegal or to declare contactees criminals to be jailed and fined immediately.
It appears the primary effect of such a law would not be to prevent contact, it would be to silence witnesses. If enforced, the law would prevent publication of contactee reports except under cover of anonymity, and unleash a modern inquisition in the Land of the Free. However, it is unenforceable, so obviously absurd and unfair that the public will refuse to accept it. The citizens of the United States will greet it with a resounding Bronx cheer and laugh it out of court, forcing it to be repealed.
It should be replaced by clearly worded legislation, not open to interpretation in a multitude of different ways, humanely relevant to the contingency of E.T. contact, debated and passed by Congress openly instead of slipped through "under the table" without the public being informed. According to NASA spokesman Fletcher Reel, the law as it stands is not immediately applicable, but in case of need could quickly be made applicable. What this means is that it is ambiguously worded, so that it can be interpreted either one way or the other, as the government desires.
It is certainly not a coincidence that Dr. Clifford held his press conference during the period when the popularity of the film E.T. was at its peak. As E.T. portrayed a type of extraterrestrial that was benevolent and lovable, the inference is that the press conference was intended to discourage attempts to communicate or fraternize with UFO occupants. However, instead of having the intended effect, it backfired, causing public furor. There may be some relationship between this fiasco and the next semi-officially endorsed attempt to deal with the subject of extra-terrestrials, the TV film V, which was featured with repeat performances and maximum publicity by major networks worldwide. The aliens portrayed in V are the most horrifying and repulsive nightmares imaginable, who are defeated thanks largely to a CIA hit man specializing in covert operations, the tough guy with the heart of gold who with the aid of the handsome hero saves the human race. This is obvious and transparent propaganda, designed to do what the government's widespread use of dis-information, and Dr. Clifford's press conference about the absurd lemon of a law already on the books failed to do: squelch attempts to communicate or fraternize with UFO occupants.
One way to avoid widespread panic at the announcement of the news that we are under surveillance by nonhuman intelligent beings with a technology far more sophisticated than our own is to point out that this situation is nothing new, but has literally been going on for millennia. If the "flying dragons" mentioned in the I Ching intended to attack and destroy us, they could easily have carried out this objective long ago. Along with this article, the text of the E.T. Law will be presented. However, there are several points that I wish to make:
1211.101 Applicability.
The provisions of this part apply to all NASA manned and unmanned space missions...
I could dismiss this whole controversy as a tempest in a teacup if the above passage contained the word "only", so as to read: "The provisions of this part apply only to all NASA manned and unmanned space missions..." However, it does not contain that one little word which would have made such a big difference. If the government was suddenly faced with the accomplished fact of an undeniable overt E.T. visitation, this regulation could therefore, be construed as being applicable to all space missions, NASA or non NASA, whether of terrestrial or extra-terrestrial origin. As it stands, this law is applicable to UFO contact. The meaning would have to be stretched, but the built-in loophole does exist.
1211.102 Definitions.
(b) (2): Touched directly or been in close proximity to (or been exposed indirectly to )...
Even without involved in a UFO close encounter would become eligible for indefinite quarantine under armed guard according to the above. By including indirect exposure, the NASA administrator is empowered to make the definition mean just about anything he wants it to. An example of indirect exposure is given, but an example is not a definition. Unless indirect exposure is defined precisely, it can mean almost anything. The possibility is not specifically ruled out that other types of indirect exposure than the example given might be considered valid grounds to "quarantine" a citizen or group of citizens.
In my opinion, it is vital that we challenge the validity of his law, for if it is allowed to stand unchallenged, UFO contactees and researchers may all meet behind barbed wire and armed guards somewhere in Alaska. I strongly urge everyone who reads the E.T. Law, Title 14, Section 1211 of the Code of Federal Regulations (at the end of this article), to clip it out, and send it on to your congressman, with a demand penciled in, to repeal this absurd and potentially lethal law. We must use reason, and transcend fear in order to make this planet a place where all may live in peace and harmony, as One.
--------------------------------------------------------------------------------
Text of the E.T. Law
1211.100 Title 14 - Aeronautics and Space
Part 1211 - Extra-terrestrial Exposure
1211.100 - Scope
This part establishes: (a) NASA policy, responsibility and authority to guard the Earth against any harmful contamination or adverse changes in its environment resulting from personnel, spacecraft and other property returning to the Earth after landing on or coming within the atmospheric envelope of a celestial body; and (b) security requirements, restrictions and safeguards that are necessary in the interest of national security.
1211.101 - Applicability
The provisions of this part to all NASA manned and unmanned space missions which land or come within the atmospheric envelope of a celestial body and return to the Earth.
1211.102 - Definitions
(a) "NASA" and the "Administrator" mean, respectively the National Aeronautics and Space Administration and the administrator of the National Aeronautics and Space Administration or his authorized representative.
(b) "Extra-terrestrially exposed" means the state of condition of any person, property, animal or other form of life or matter whatever, who or which has:
(1) Touched directly or come within the atmospheric envelope or any other celestial body; or
(2) Touched directly or been in close proximity to (or been exposed indirectly to ) any person, property, animal or other form of life or matter who or which has been extra-terrestrially exposed by virtue of paragraph
(b)(1) of this section.
For example, if person or thing "A" touches the surface of the Moon, and on "A's" return to Earth, "B" touches "A" and, subsequently, "C" touches "B", all of these - "A" through "C" inclusive - would be extra-terrestrially exposed ("A" and "B" directly; "C" indirectly).
(c) "Quarantine" means the detention, examination and decontamination of any persons, property, animal or other form of life or matter whatever that is extra-terrestrially exposed, and includes the apprehension or seizure of such person, property, animal or other form of life or matter whatever.
(d) "Quarantine period" means a period of consecutive calendar days as may be established in accordance with 1211.104 (a).
-------------------------------------------------------------------------------------
Administrative Actions. The Administrator or his designee..shall in his discretion:
(1) Determine the beginning and duration of a quarantine period with respect to any space mission; the quarantine period as it applies to various life forms will be announced.
(2) Designate in writing quarantine officers to exercise quarantine authority.
(3) Determine that a particular person, property, animal, or other form of life or matter whatever is extra- terrestrially exposed and quarantine such person, property, animal, or other form of life or matter whatever. The quarantine may be based only on a determination, with or without the benefit of a hearing, that there is probable cause to believe that such person, property, animal or other form of life or matter whatever is extra-terrestrially exposed.
(4) Determine within the United States or within vessels or vehicles of the United States the place, boundaries, and rules of operation of necessary quarantine stations.
(5) Provide for guard services by contract or otherwise, as many be necessary, to maintain security and inviolability of quarantine stations and quarantined persons, property, animals or other form of life or matter whatever.
(6) Provide for the subsistence, health and welfare of persons quarantined under the provisions of this part.
(7) Hold such hearings at such times, in such manner and for such purposes as may be desirable or necessary under this part, including hearings for the purpose of creating a record for use in making any determination under this part for the purpose of reviewing any such determination.
(b) (3) During any period of announced quarantine, no person shall enter or depart from the limits of the quarantine station without permission of the cognizant NASA officer. During such period, the posted perimeter of a quarantine station shall be secured by armed guard.
(b) (4) Any person who enters the limits of any quarantine station during the quarantine period shall be deemed to have consented to the quarantine of his person if it is determined that he is or has become extra-terrestrially exposed.
(b) (5) At the earliest practicable time, each person who is quarantined by NASA shall be given a reasonable opportunity to communicate by telephone with legal counsel or other persons of his choice.
1211.107 Court or other process
(a) NASA officers and employees are prohibited from discharging from the limits of a quarantine station any quarantined person, property, animal or other form of life or matter whatever during order or other request, order or demand an announced quarantine period in compliance with a subpoena, show cause or any court or other authority without the prior approval of the General Counsel and the Administrator.
(b) Where approval to discharge a quarantined person, property, animal or other form of life or matter whatever in compliance with such a request, order or demand of any court or other authority is not given, the person to whom it is directed shall, if possible, appear in court or before the other authority and respectfully state his inability to comply, relying for his action on this 1211.107.
1211.108 Violations
Whoever willfully violates, attempts to violate, or conspires to violate any provision of this part or any regulation or order issued under this part or who enters or departs from the limits of a quarantine station in disregard of the quarantine rules or regulations or without permission of the NASA quarantine officer shall be fined not more that $5,000 or imprisoned not more than 1 year, or both.
==================================
Write or call your congressman and tell him you want this law taken off the books.
This article was printed in The Open Line Newspaper (Environmental Stewards) August, 1992 in Spokane, WA 99223.
--------------------------------------------------------------------------------
In the May issue of The Explorer, we reported the existence of a law making exposure to extraterrestrials illegal. This update recently appeared on the Internet. Thanks to Larry (CaptainDad@AOL.COM) for the research and the report!
For those of you that have been on this list for awhile you know we had a thread going about the Federal E. T. Law making "extraterrestrial exposure" illegal. As the law was rather dated and someone asked if it was still current, I decided to do a little more research. I contacted Congressman Peter Barca who serves on the Science, Space and Technology Subcommittee to find out more (after all, we do pay their wages!), with the following results. This is an exact quote from the Federal Register, Volume 56, Number 81, Friday, April 26, 1991, "Rules and Regulations." Sorry to burst a few bubbles out in cyberland....
----------------------------------------------------------------------------------
National Aeronautics and Space Administration
14 CFR Part 1211
Extraterrestrial Exposure
AGENCY: National Aeronautics and Space Administration (NASA).
ACTION: Final rule.
SUMMARY: NASA is removing 14 CFR part 1211 since is has served its purpose and is no longer in keeping with current policy.
EFFECTIVE DATE: April 26, 1991.
ADDRESSES: Office of Space Science and Applications, Code S, NASA Headquarters, Washington, DC 20546.
FOR FURTHER INFORMATION CONTACT: Kathryn S. Schmoll, 202-453-1410.
List of Subjects in 14 CFR Part 1211: Extraterrestrial exposure,Environmental protection, Security measures, Space transportation and exploration.
PART 1211 [REMOVED]
14 CFR part 1211 (consisting of para 1211.100 through 1211.108) is hereby removed and reserved.
Richard H. Truly. Administrator
[FR Doc. 91-9904 Filed 4-25-91: 8:45 am]