Buraco extraterrestre na Bolivia

Olhem o buraco gigante que eu encontrei na Bolívia.
Está a 4.000m de altura e dentro tem 3985m, ou seja, 15m de profundidade.


Mede 600m de comprimento por 335m de largura e está alinhado exatamente com o Norte.




Observe dentro da figura acima e veja o que eu enxerguei.
Clareie seu vídeo e suba ou desça sua cabeça e veja um rosto no fundo da piscina.

Usei o Photoshop pois pensei ter visto um reflexo dentro da piscina interna.
Primeiro usei filtro Infravermelho.


Agora alterando a Curva das Cores
Vejam se este rosto, olhando de lado, não é meio familiar?



Eu penso em outra explicação para essa piscina seca e complexa a
4.000m de altura com 2 andares e esse rosto no fundo dela
mas não encontrei nada ainda.

Fiquei pensando:
Será que temos como encaixar alguma constelação nesse retângulo?
Se tiver, pode ser que seja uma pista sobre uma civilização superior.
Nesse site da PUC existem diversas constelações onde isso pode ser tentado.

PIORANDO O MISTÉRIO:
Resolvi medir a distância entre Macchu Pichu e esse buraco.
Depois peguei essa distância e multipliquei por 2.
Olha o que eu encontrei:


Encontrei um lago triangular que é exatamente um triângulo retângulo.
As margens do lado estão desgastadas pela erosão.


Um pouquinho abaixo desse lado triangular temos outro lago com forma bem estranha.
Olhando rapidamente parece um 4.


Buscando um alfabeto antigo temos em Armênio que esse símbolo representa a nossa letra " p ".


Isso está cada vez mais complicado de entender....
Por exemplo, coloquei o Cruzeiro do Sul em cima desta reta.

Na estrela que aparece em cima de Cuzco, olha o que eu encontrei:
Parece ser o rosto de um índio olhando em direção a estrela a sua frente.

Fui nela pra ver se havia algo diferente.
Olha quanta coisa estranha na mesma foto.
Parece um mapa do tesouro.

Colocando os detalhes: