Praias paradisiacas

Baía dos Sanchos, Fernando de Noronha - Esta praia de mar em tons azul e verde abriga uma das faunas marinhas mais ricas do litoral. A areia é emoldurada por uma alta falésia, onde pássaros constroem seus ninhos. O mirante dos golfinhos dá ao turista uma belíssima visão dos mamíferos brincando no mar.

Bora Bora, Taiti - Apelidada de “Ilha Romântica”, com suas praias isoladas, compõe a Polinésia Francesa no Pacífico sul. A atmosfera tranquila faz do destino um dos mais procurados do mundo. Vale ressaltar que a praia tem apenas 29 quilômetros de comprimento.

Fraser Island, Austrália - Maior ilha de areia do mundo, situada na ensolarada costa de Queensland, é um dos destinos de férias mais procurados. O local é considerado Patrimônio Mundial da Humanidade e é uma boa pedida para mochileiros, já que oferece grande variedade de alojamentos. Para quem procura luxo, há também resorts. 

O Hamptons, Nova York - Point de ricos e famosos, a região é conhecida por seu charme do velho mundo, com algumas das mais bonitas praias de Nova York. A costa inexplorada tem início ao redor de Southampton e se estende até o fim da ilha em Montauk.

Ilhas Maldivas - Uma viagem no Oceano Índico com direito a resort quatro estrelas e mergulho com peixes tropicais. As Maldivas, formada por 1.102 ilhas, oferecem conforto e aventura aos banhistas. O destino presenteia os visitantes com um mar límpido, de águas azul-turquesa e praias de areia muito fina e branca.

Lanikai Beach, Havaí - O mar verde claríssimo em contraste com a areia branca fazem do lugar um belo cartão-postal. A praia é protegida por um recife de coral nas proximidades. Os turistas podem apostar em atividades como caiaque, canoagem , vela, surf e windsurf. 

Ilha de Nantucket, Massachusetts - O maravilhoso pôr do sol e o surf são marca registrada desta ilha. Abundante em areia para banhos de sol, oferece bela visão do farol de Sankaty. 

Praia do Espelho, Bahia - Uma das mais belas praias brasileiras, encanta com seu mar azul e Mata Atlântica bem preservada. A visita de tartarugas marinhas, a formação natural de falésias e a dinâmica do mar podem mudar o desenho da praia, rendendo uma foto diferente a cada dia.

Seychelles - Foi neste arquipélago no Oceano Índico que Príncipe William e Kate Middleton passaram a lua de mel. É uma das praias mais fotografadas do mundo, com areia cor rosa pálido. A água azul-turquesa é protegida das ondas do oceano por um recife.

St. Bart´s, Caribe - Uma pequena parte da França, colonizada pelos britânicos no século XVII, a popular ilha oferece belas praias, gastronomia requintada e bons hotéis.